Pular para o conteúdo principal

"A coisa mais importante que se pode aprender na vida é amar. E em troca, amado ser."


Difícil é não estar com você...
Em dias em que o sol ilumina meus passos e a leve brisa toca minha face, fazendo me lembrar do doce toque de seus beijos. Mesmo nos dias de chuva, onde as gotas molham meu rosto e tudo que eu quero é ficar só, mas me lembro que em seu colo eu ficaria mais segura, o duro é quando a hora não passa a aula não acaba (ambas) e cada vez mais minha vontade de você aumenta.
Parece exagero, eu diria que é exagero se eu não sentisse o que eu sinto por você, um sentimento tão forte que toma posse de mim, fazendo me sentir tão patética a ponto de pensar que esse amor não é tão bom assim.
Com você os dias têm mais graça, com você tenho oportunidades únicas na vida, por isso agarro-me em seus braços para não me perder ou te perder.
Não tenho mais o que dizer a respeito do que faz por mim, seus beijos, seu amor, seus carinhos, sua dedicação. Agora tenho a agradecer por você me fazer a pessoa que hoje eu sou por me dar a oportunidade de amar e amada ser, por muitas vezes me fazer ter calma só pela leve presença da sua lembrança em minha memória, ou pela sua voz carinhosa que me aconselha o caminho certo.

 Não amar você seria Não saber viver para mim, então só tenho que te agradecer por fazer o amor possivel na minha vida.

Obrigada por me amar e por me dar esta oportunidade também.
Tenshi, te amo hoje, amanha e até quando existir dias nos meses e meses nos anos, anos nos séculos, por toda eternidade até eu voltar ao pó.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- Legião Urbana

Estarei esperando por vc...