Pular para o conteúdo principal
Eu poderia durmi e esquecer que a noite é noite, e que o dia nunca mais chegará, mais em meus sonhos existirá estrelas e no brilho delas lembrarei dos seus olhos, entre o escuro do meu esquecimento verei asas, asas que vc nunca teve mais nem por isso deixou de cuidar de mim. 
E na tristeza da minha alma funibre siguirei com um eterno vazio onde o meu amor caminha sozinho, mais sua presença sempre estara aqui, onde nasceu e persistiu em ficar.
Em um dia sem sol, onde o céu não existe, tudo ficará quieto e nada alem do som da sua voz me fará companhia. 
E quando a primeira gota da chuva cair, soarar como o lamento do meu coração por não poder te amar com toda a intensidade  que um dia foi, diante de tal sofrimento celestial, meus joelhos dobrarei e implorarei pelo seu amor, sangrarei se for preciso,e em cada gota de meu sangue caida nas cinzas, vc sentira o calor do meu abraço, em cada lagrima derramada sentira o gosto do meu beijo.
E neste dia e por todos os outros que eu tenha neste mundo sem sentido, eu rezarei, para que essa dor vá e te faça sofrer e voltar para mim, pois aqui é o seu lugar, do meu lado!
Meu primeiro e verdadeiro amor, largarei meu egoismo para te ver feliz, e se o meu coração persistir em bater em seu nome, eu o rancarei de mim e te entregarei, pois lhe era prometido e comigo ele não poderá ficar.
O meu sorriso foi rancado de mim e me sinto fazia diante do mundo, sou como a rosa seca que guardo em meu quarto, sei que não sou sua garota dos sonhos, mais seu amor ainda continua verdadeiro, e eu não sei porque?!
Você parece que sempre me dá uma outra chance, eu só quero ir para um lugar seguro, onde as trevas não me assombre, onde o seu amor sempre foi o bastante, não estou fugindo, não me entenda errado, mais estes lugares e estes rostos estão se desgastando. 
Não irei esconder mais minha dor, esta exposto, as feridas que causou em mim estão abertas e sempre ficaram, pois eu te amo de uma maneira intensa e dei tudo de mim, mais agora seguirei te amando em silencio enquanto minhas feridas quemam por não ter seus cuidados.
Por medo de não superar o tempo e as dificuldades, as pessoas deixam as outras ir, mais eu não tenho medo das tempestades e ainda tenho coragem o bastante para enfrentar o céu e a terra, o tempo passa e as coisas se adapta, e o que eu sinto envelhecerá mais não perderá a intensidade, mesmo que eu não queira vc foi e sempre será o personagem mais importante da minha historia!
Para aquele com que eu aceitei me casar, para ele pelo qual eu desejo acordar todos os dias ao lado, o homem que eu quero que seja o pai do meu filho, meu companheio, amante, amigo, conselheiro, saiba o quanto eu o amo e sou fiel, não são simplismente palavras e sim, mensagens do meu verdadeiro sentimento, aconteça o que acontecer, enquanto ouver amor e fidelidade, seguirei você até o inferno, não deixarei o meu primeiro e unico amor se afastar de mim.

E assim passarei as madrugada a sua espera, como nos contos de fadas onde a mocinha espera o principe, envelhecerei com este amor que sinto por você Andrey Adan!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Procura-se Uma Família para Ser Adotada ♥

Olá Galerinha do Blog da minha vovó! Faz tempo que ela não passa por aqui, mas fui autorizado a dar uma mexidinha... Meu nome é Urso, sou um cachorrinho de sete meses, muito lindo por sinal, assim diz minha vovó. Venho navegar na internet a procura de humanos que gostaria de compartilhar a vida em minha companhia. Mas pra frente meu currículo já estará a disposição a vocês, mas por enquanto só vi contar a minha história e porque preciso de outra família. Há antes que perguntem, sou vira-latinha, mas isso não vai te impedir de me amar não é?! Minha História... Minha mamãe é a Nina, carinhosamente "Ninoka", ela é uma Pastor Belga, gatíssima, nem teve como meu papai Dodo, vulgo Dodozoka, se apaixonar por ela, ele tem talento também, todo o seu charme, com seu corpo esbelto e seu jeito espontâneo e alegre. Minha vovó disse que era para eles serem irmãozinhos quando a vovó e vovô o adotaram, mas o amor é assim, chega sem perceber. Depois de alguns meses minha mamãe estava g...