Pular para o conteúdo principal
Eu poderia durmi e esquecer que a noite é noite, e que o dia nunca mais chegará, mais em meus sonhos existirá estrelas e no brilho delas lembrarei dos seus olhos, entre o escuro do meu esquecimento verei asas, asas que vc nunca teve mais nem por isso deixou de cuidar de mim. 
E na tristeza da minha alma funibre siguirei com um eterno vazio onde o meu amor caminha sozinho, mais sua presença sempre estara aqui, onde nasceu e persistiu em ficar.
Em um dia sem sol, onde o céu não existe, tudo ficará quieto e nada alem do som da sua voz me fará companhia. 
E quando a primeira gota da chuva cair, soarar como o lamento do meu coração por não poder te amar com toda a intensidade  que um dia foi, diante de tal sofrimento celestial, meus joelhos dobrarei e implorarei pelo seu amor, sangrarei se for preciso,e em cada gota de meu sangue caida nas cinzas, vc sentira o calor do meu abraço, em cada lagrima derramada sentira o gosto do meu beijo.
E neste dia e por todos os outros que eu tenha neste mundo sem sentido, eu rezarei, para que essa dor vá e te faça sofrer e voltar para mim, pois aqui é o seu lugar, do meu lado!
Meu primeiro e verdadeiro amor, largarei meu egoismo para te ver feliz, e se o meu coração persistir em bater em seu nome, eu o rancarei de mim e te entregarei, pois lhe era prometido e comigo ele não poderá ficar.
O meu sorriso foi rancado de mim e me sinto fazia diante do mundo, sou como a rosa seca que guardo em meu quarto, sei que não sou sua garota dos sonhos, mais seu amor ainda continua verdadeiro, e eu não sei porque?!
Você parece que sempre me dá uma outra chance, eu só quero ir para um lugar seguro, onde as trevas não me assombre, onde o seu amor sempre foi o bastante, não estou fugindo, não me entenda errado, mais estes lugares e estes rostos estão se desgastando. 
Não irei esconder mais minha dor, esta exposto, as feridas que causou em mim estão abertas e sempre ficaram, pois eu te amo de uma maneira intensa e dei tudo de mim, mais agora seguirei te amando em silencio enquanto minhas feridas quemam por não ter seus cuidados.
Por medo de não superar o tempo e as dificuldades, as pessoas deixam as outras ir, mais eu não tenho medo das tempestades e ainda tenho coragem o bastante para enfrentar o céu e a terra, o tempo passa e as coisas se adapta, e o que eu sinto envelhecerá mais não perderá a intensidade, mesmo que eu não queira vc foi e sempre será o personagem mais importante da minha historia!
Para aquele com que eu aceitei me casar, para ele pelo qual eu desejo acordar todos os dias ao lado, o homem que eu quero que seja o pai do meu filho, meu companheio, amante, amigo, conselheiro, saiba o quanto eu o amo e sou fiel, não são simplismente palavras e sim, mensagens do meu verdadeiro sentimento, aconteça o que acontecer, enquanto ouver amor e fidelidade, seguirei você até o inferno, não deixarei o meu primeiro e unico amor se afastar de mim.

E assim passarei as madrugada a sua espera, como nos contos de fadas onde a mocinha espera o principe, envelhecerei com este amor que sinto por você Andrey Adan!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- Legião Urbana
Tô com saudade de você Debaixo do meu cobertor E te arrancar suspiros Fazer amor Tô com saudade de você Na varanda em noite quente E o arrepio frio Que dá na gente Truque do desejo Guardo na boca O gosto do beijo... Eu sinto a falta de você Me sinto só E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!... Tô com saudade de você Do nosso banho de chuva Do calor na minha pele Da língua tua Tô com saudade de você Censurando o meu vestido As juras de amor Ao pé do ouvido Truque do desejo Guardo na boca O gosto do beijo... Eu sinto a falta de você Me sinto só E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!...(2x) E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!