Pular para o conteúdo principal

Procura-se Uma Família para Ser Adotada ♥

Olá Galerinha do Blog da minha vovó!

Faz tempo que ela não passa por aqui, mas fui autorizado a dar uma mexidinha...

Meu nome é Urso, sou um cachorrinho de sete meses, muito lindo por sinal, assim diz minha vovó.
Venho navegar na internet a procura de humanos que gostaria de compartilhar a vida em minha companhia. Mas pra frente meu currículo já estará a disposição a vocês, mas por enquanto só vi contar a minha história e porque preciso de outra família.

Há antes que perguntem, sou vira-latinha, mas isso não vai te impedir de me amar não é?!

Minha História...

Minha mamãe é a Nina, carinhosamente "Ninoka", ela é uma Pastor Belga, gatíssima, nem teve como meu papai Dodo, vulgo Dodozoka, se apaixonar por ela, ele tem talento também, todo o seu charme, com seu corpo esbelto e seu jeito espontâneo e alegre. Minha vovó disse que era para eles serem irmãozinhos quando a vovó e vovô o adotaram, mas o amor é assim, chega sem perceber. Depois de alguns meses minha mamãe estava grávida, vou um susto e tanto para os meus avôs, mas ainda assim cuidaram de nós com todo auxilio que puderam ter.

Era tudo muito legal nos primeiros meses, tínhamos mamãe e papai e nossos avôs humanos para cuidar da gente, tinham até as tias da ONG que meu papai pertencia antes de ser adotado, que nos vacinaram e fizeram carinho em nossas barrigas. Mas conforme fomos crescendo, por mais que o espaço era grande, éramos muitos, aos poucos meus irmãozinhos foram adotados por pessoas legais, e eu já estava marcado desde recém-nascido que seria doado a minha bisa, a mamãe do meu avô, ela queria pegar meu irmão Thor também mas a casa dela era pequena.Qdo completei 3 meses e meus dentinhos machucavam o peitinho da minha mamãe, acharam que era a hora de eu ir para minha nova família.

Minha nova casa tinha um canteiro de flor, a Bisa tem dois filhos e um deles tem uma garotinha linda, que brinca comigo todo fim de semana. No começo eu dormia dentro de casa e minha Bisa ficava o tempo todo comigo, meus avós vinham me visitar de fim de semana e me davam banho e carinho, mas com o passar do tempo, a Bisa não ficava mais em casa, e eu fiquei muito grande para dormir no quarto dela ela me deu cobertinha cheirosa, e uma caminha macia e me colocou no quintal, eu sinto falta de dormir com ela, de acordar ela. Com o passar do tempo eu recebia menos atenção e eu sinto falta disso, eu era o astro da casa.

Ouvi dizer que a Bisa vai embora pra outra cidade e não vai poder me levar, os filhos dela não pode ficar comigo, é muita responsabilidade, meu vovô queria ficar comigo mas já tem meu papai e mamãe e minha vovô terá um bebê, eu queria muito conhece-lo, mas ta tudo muito confuso agora. Enfim, não quero ser envolvido pela tristeza que tenho todo dia em ficar sozinho sem carinho. Minha vovó disse que vai achar uma familia nova para mim que vai me dar muito amor e atenção, que vai ter paciência com minhas molecagens e me educar.

O mais importante de tudo, irá me amar e eu poderei dar todo amor que há em mim.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- Legião Urbana
Tô com saudade de você Debaixo do meu cobertor E te arrancar suspiros Fazer amor Tô com saudade de você Na varanda em noite quente E o arrepio frio Que dá na gente Truque do desejo Guardo na boca O gosto do beijo... Eu sinto a falta de você Me sinto só E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!... Tô com saudade de você Do nosso banho de chuva Do calor na minha pele Da língua tua Tô com saudade de você Censurando o meu vestido As juras de amor Ao pé do ouvido Truque do desejo Guardo na boca O gosto do beijo... Eu sinto a falta de você Me sinto só E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!...(2x) E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!