Pular para o conteúdo principal

Era - I'm no angel



I'm No Angel

Eu não sou um anjo

Late in the nightTarde da noite
I came home to your silenceCheguei em casa para o seu silêncio
I knew it was overEu sabia que era mais
Now you are gone, ohAgora você se foi, oh
I thought i was strongEu pensei que eu era forte
When i fell into darknessQuando eu caí na escuridão
With nowhere to go, ohSem nenhum lugar para ir, oh

Chorus:Refrão:
Will you come back to meVocê vai voltar para mim
With a smile on a rainy dayCom um sorriso em um dia chuvoso
Or to tell youOu para dizer-lhe
Love me againAma-me novamente
Will you be there with meVocê vai estar lá comigo
Coming down in the moonlightDescendo ao luar
And i know i'm no angelE eu sei que não sou nenhum anjo
I need you, loveEu preciso de você, amor

I need you, i feel every dayEu preciso de você, eu sinto a cada dia
Like a shadowComo uma sombra
Walking an empty road, ohAndando uma estrada vazia, oh
And i thought i'd seen it allE eu pensei que tinha visto tudo
Through my lifetimeAtravés da minha vida
Now from an empty roomAgora de uma sala vazia
I'm calling youEu estou chamando você




And i know i'm no angelE eu sei que não sou nenhum anjo
I need you, love.Eu preciso de você, amor.











Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

- Legião Urbana
Tô com saudade de você Debaixo do meu cobertor E te arrancar suspiros Fazer amor Tô com saudade de você Na varanda em noite quente E o arrepio frio Que dá na gente Truque do desejo Guardo na boca O gosto do beijo... Eu sinto a falta de você Me sinto só E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!... Tô com saudade de você Do nosso banho de chuva Do calor na minha pele Da língua tua Tô com saudade de você Censurando o meu vestido As juras de amor Ao pé do ouvido Truque do desejo Guardo na boca O gosto do beijo... Eu sinto a falta de você Me sinto só E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!...(2x) E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!