Pular para o conteúdo principal

Welcome To Sadakolândia ?!

Bem vindos ao seu pior pesadeloo!!! 
(corta essa, de Freddy Krueger)

Tosco o novo nome do meu blog, não acham?!
Pois é to puta da vida porque tive que mudar, como se fizesse diferença no planeta água!
Só para quem curte entender, O Meu mundo Estranho foi plagiado por uma tal de Sirigaita, ve se pode?!
Ai para não me confundirem com essa Sirigaita, eu mudei o nome, só por precaução, pq iso que fizeram não é perseguição pra cima de mim, magina...
HUAHUAHAUHAUAH

Aee um RECADINHO ESPECIAL para esse povo que plageia (rsrs):
Ctrl+C e Ctrl+V é meio de vida, e roubar Personalidades é uma vergonha, e eu SINTO PENA DE VC!





WELCOME TO SADAKOLÂNDIA, para vc, CLOWN!!!
HUAHAUAHAUHAUAHAUAH

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- Legião Urbana
Tô com saudade de você Debaixo do meu cobertor E te arrancar suspiros Fazer amor Tô com saudade de você Na varanda em noite quente E o arrepio frio Que dá na gente Truque do desejo Guardo na boca O gosto do beijo... Eu sinto a falta de você Me sinto só E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!... Tô com saudade de você Do nosso banho de chuva Do calor na minha pele Da língua tua Tô com saudade de você Censurando o meu vestido As juras de amor Ao pé do ouvido Truque do desejo Guardo na boca O gosto do beijo... Eu sinto a falta de você Me sinto só E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!...(2x) E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!