Pular para o conteúdo principal

HQ - The Walking Dead

Acabei de ler a 1ª temporada da historia em quadrinho que deu origem a série que é fenômeno atualmente The Walking Dead. Esperando que fosse completamente diferente, me surpreendi em ver que tem certas cenas são idênticas aos quadrinhos, e algumas atribuídas para que desse melhor entendimento. As coisas acontecem rápido nos quadrinhos, e você mau tem a chance de respirar antes que a situação piore ainda mais. É realmente fantástico toda a historia, vale a pena ler.
Indico sim, porém só uma dica, assista primeiro a série para depois ler os quadrinhos, por que ela pode não ser exatamente o que você esperava.


Pra quem quiser conferir fiz o download no site http://www.thewalkingdead.com.br/download/the-walking-dead-hq/

Se alguem tiver mais alguma HQ boa de se ler pra indicar eu agradeço. Beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- Legião Urbana
Tô com saudade de você Debaixo do meu cobertor E te arrancar suspiros Fazer amor Tô com saudade de você Na varanda em noite quente E o arrepio frio Que dá na gente Truque do desejo Guardo na boca O gosto do beijo... Eu sinto a falta de você Me sinto só E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!... Tô com saudade de você Do nosso banho de chuva Do calor na minha pele Da língua tua Tô com saudade de você Censurando o meu vestido As juras de amor Ao pé do ouvido Truque do desejo Guardo na boca O gosto do beijo... Eu sinto a falta de você Me sinto só E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!...(2x) E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!