Pular para o conteúdo principal

HQ IDÉIAS: Batman o Cavaleiro das Trevas

HQ IDÉIAS: Batman o Cavaleiro das Trevas: Ontem a noite eu assisti a animação batman o cavaleiro das trevas. Galera recomendo pra todo mundo, não acompanhei as HQs, mas a historia e...

Esta semana eu vi no blog HQ IDÉIAS  um poste sobre uma animação do Batman, até então não levei em consideração porque o cara do blog é realmente fanático por Batman, porém também não levei em consideração que ele realmente entende o que é bom. Resumindo ontem (domingo 18/09/2012) assisti tal animação e eu que nem sou tão fã assim AMEI. Vale a pena assistir galera é uma história muito surpreendente que vai além do que poderíamos imaginar. Muito bom, confiram...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- Legião Urbana
Tô com saudade de você Debaixo do meu cobertor E te arrancar suspiros Fazer amor Tô com saudade de você Na varanda em noite quente E o arrepio frio Que dá na gente Truque do desejo Guardo na boca O gosto do beijo... Eu sinto a falta de você Me sinto só E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!... Tô com saudade de você Do nosso banho de chuva Do calor na minha pele Da língua tua Tô com saudade de você Censurando o meu vestido As juras de amor Ao pé do ouvido Truque do desejo Guardo na boca O gosto do beijo... Eu sinto a falta de você Me sinto só E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!...(2x) E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!