Pular para o conteúdo principal

Like You ▬ Evanescente



Como Você

Fique calma, leve, escura e sem sonhos
Muito abaixo dos meus pesadelos e da solidão
Eu me odeio por respirar sem você
Eu não quero sentir mais nada por você

De luto por você
Eu não estou de luto por você
Nada pode empobrecer o amor real
E embora eu possa ter perdido meu caminho
Todos caminhos me levam direto para você

Eu quero ser como você
Repousar fria na terra como você

Auréola, barreiras entre nós
Derretam e nos deixam sozinhos novamente
Sussurrando, assombrando em algum lugar lá fora
Acredito que nosso amor pode nos ver através da morte

Eu quero ser como você
Repousar fria na terra como você
Há espaço aí dentro para dois
E eu não estou de luto por você
Eu estou indo por você

Você não está sozinha
Não importa o que te disseram
Você não está sozinha
Eu estarei bem ao seu lado para todo o sempre

Eu quero ser como você, maninha
Repousar fria na terra como você, querida
Há espaço aí dentro para dois
E eu não estou de luto por você
E quando nos deitarmos numa felicidade silenciosa
Eu sei, você se lembrará de mim
Eu quero ser como você
Repousar fria na terra como você
Há espaço aí dentro para dois
E eu não estou de luto por você
Eu estou indo por você

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- Legião Urbana
Tô com saudade de você Debaixo do meu cobertor E te arrancar suspiros Fazer amor Tô com saudade de você Na varanda em noite quente E o arrepio frio Que dá na gente Truque do desejo Guardo na boca O gosto do beijo... Eu sinto a falta de você Me sinto só E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!... Tô com saudade de você Do nosso banho de chuva Do calor na minha pele Da língua tua Tô com saudade de você Censurando o meu vestido As juras de amor Ao pé do ouvido Truque do desejo Guardo na boca O gosto do beijo... Eu sinto a falta de você Me sinto só E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!...(2x) E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!