Pular para o conteúdo principal

Garotas Gamers

Sumida?!
É eu sei,  mas acho que ninguém sentiu minha falta :(
Mas tudo bem, hoje venho falar pra vcs do meu mais novo amor!!!
Nãooooooooooooooooooooooooooooo, eu não larguei do meu marido e arrumei outro e nem estou grávida!!!!!! Minha mais nova paixonite aguda é VÍDEO GAME.
Lembro de uma velha história mas vamos resumir, nunca fui muito boa com vídeo games, mas de certa forma sempre goste mesmo se fosse para meus primos me zuar ou até mesmo meu namorado na época, mas de um mês pra cá algo me chamou atenção e o nome é GTA V, já havia tentado jogar Tomb Raider, Darksiders e etc, mas nada me deixou tão viciada quanto Gta V online. Estive jogando como se não houvesse amanha até eu pegar uma puta de uma sinusite agora eu meio que policio, mas tudo me faz lembrar o jogo. Dentre outras tenho minha vida social, e quando comento com conhecidos sempre tenho que aturar "Viciada", "Culpa do video game", "Se o video game deixar vc estuda", "Vc nem nunca zerou nada nem sabe jogar" "Vc dirigi muito mal no game" e por assim vai...
Sabe eu não ligo, levo na esportiva e tal já que eu sei que a maioria dos meus amigos e amigas inclusive meu marido dá show no vídeo game, mas creio que tem garotas por ai que não tem a mesma sorte e enfrentarão sozinhas todos os preconceitos nesse universo de gamer então eu fiz 5 dicas para, diretamente, os caras não vacilarem com garotas legais que tem os mesmos gostos que todos nós.
Dica Number 1

Dica Number 2

Dica Number 3

Dica Number 4

Dica Number 5







Fica a dica Boys e não seja tão cruel com as garotas, a maioria delas só querem jogar para distrair se elas ficarem melhor que vcs foi o acaso ou vc é um noob mesmo!!!!
Hahuahauhauah

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Procura-se Uma Família para Ser Adotada ♥

Olá Galerinha do Blog da minha vovó! Faz tempo que ela não passa por aqui, mas fui autorizado a dar uma mexidinha... Meu nome é Urso, sou um cachorrinho de sete meses, muito lindo por sinal, assim diz minha vovó. Venho navegar na internet a procura de humanos que gostaria de compartilhar a vida em minha companhia. Mas pra frente meu currículo já estará a disposição a vocês, mas por enquanto só vi contar a minha história e porque preciso de outra família. Há antes que perguntem, sou vira-latinha, mas isso não vai te impedir de me amar não é?! Minha História... Minha mamãe é a Nina, carinhosamente "Ninoka", ela é uma Pastor Belga, gatíssima, nem teve como meu papai Dodo, vulgo Dodozoka, se apaixonar por ela, ele tem talento também, todo o seu charme, com seu corpo esbelto e seu jeito espontâneo e alegre. Minha vovó disse que era para eles serem irmãozinhos quando a vovó e vovô o adotaram, mas o amor é assim, chega sem perceber. Depois de alguns meses minha mamãe estava g...