Pular para o conteúdo principal

Seja Leve ❣

Nunca deixe o ódio te cegar, porque amanha vc poderá ver o quanto irracional vc foi e isto lhe causará vergonha. Existe pessoas de todo jeito de toda forma e são assim porque a vida os moldou como tal. Você não precisa entende-las e nem aceita-las, somente deixe-as ser o que são. Haja com clareza e corretamente e nada de mal poderá lhe acontecer, não importa se outra pessoa faz errado ou se outra se da bem passando os outros para traz, isto não é da sua conta, seja você, se preocupe com você, com o que você faz, e deixe ser, sendo sempre leve e você verá que isto lhe faz bem, lhe faz ser e viver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- Legião Urbana
Tô com saudade de você Debaixo do meu cobertor E te arrancar suspiros Fazer amor Tô com saudade de você Na varanda em noite quente E o arrepio frio Que dá na gente Truque do desejo Guardo na boca O gosto do beijo... Eu sinto a falta de você Me sinto só E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!... Tô com saudade de você Do nosso banho de chuva Do calor na minha pele Da língua tua Tô com saudade de você Censurando o meu vestido As juras de amor Ao pé do ouvido Truque do desejo Guardo na boca O gosto do beijo... Eu sinto a falta de você Me sinto só E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!...(2x) E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!