Pular para o conteúdo principal

Porque?

Se meus olhos fosse um monitor de computador, ele mostraria isto

haushdiuahsdasdlkjdfoiajgoiajowetjanv,zmnvaw-2845 9ri f Q ED IKNSDJGKVHANS RIEOGY V09QIeíkfdslgm

Enfim... ERRO!

Hoje Foi mais um dia comum, depois de dias felizes que eu não soube aproveitar.


Ela acordou, só que desta vez com mais vontade de morrer.

Abriu os olhos e olhou a luz que o celular emitia qdo tocava o alarme, aquela música, aquela, a ultima enviada pelo seu amado, aquela que a fazia lembrar o que ele sentia. O que ela vez ele sentir, faz lembrar o erro que ela cometeu, o erro que ela foi pra ele.

Olhou as horas, 5:30 da manha ela deveria estar de pé a 30 minutos atrás, a garota coloca o alarme para tocar mais tarde, se ajeita novamente na sua cama vazia, por um leve momento sonha com a presença dele na sua cama, colocando o braço em cima do seu cabelo só para olhar nos olhos dela, voltando pra realidade se preocupa com a mãe que caiu da escada ontem, o silencio na casa é semelhante com o silencio que o coração dela emitia, mas não fazia a diferença, ela deve ir no médio hoje, pensava a garota.
Fecha seus olhos e lá se vão mais 30 minutos, o alarme desperta novamente e ela pensa em um a mentira para faltar do trabalho, mas se lembra que hoje é dia 10, sexta, pagamento!!!
A chave para esquecer o que sentia, o que daria a ela a chance de ficar só, em uma excursão onde nada importava alem da solidão.
Estrada e ela, e ele no pensamento, seria duas semanas pra agüentar, até a solidão completa a absorver e aquele amor se esconder em algum lugar.
Ela levanta, veste a calça e sua velha blusa de frio amarra o cabelo em um coque, e vai escovar os dentes, não pensa em nada, logo já se vê na porta do quarto da mãe pra se despedir, com aquela canção que fala pra ela que ele não volta mais.
No ônibus, caminho ao trabalho tudo pra ela parece ser tarde, apesar de parecer que foi ontem que ela tinha quem amar, as ruas passam, as pessoas passam, e pra ela só interessa uma coisa, mas ela não muda o foco e nem sua rotina.
Sua manha é cheia, mas já é 11:30 e ela não sente fome nem sede, já ligou pra sua mãe para saber como estava, e depois do trabalho prometeu passar no pronto socorro, 11:45 pensa em ligar para aquele que ela tem fugido, fugindo sempre, e querendo sempre ele do seu lado, mas ela perdeu a chance disto acontecer, e não importa o que os outros dizem, ele não a quer mais e resta a ela seguir a vida, amando ele, sozinha, até que a morte acabe com tudo.
12:10 Ela já esta atrasada para o almoço, pensa em ligar, pega o telefone na mão, não sente fome não se importa, mas quando pensa nele tudo passa como um filme pela sua mente, e ela se lembra de sua promessa, e pensa o que ele falaria se estivessem juntos e ela não se alimentasse direito. Então ela pega a sua bolsa e vai.
Hoje parece que a comida veio pouco pensa ela, mas mesmo assim larga no prato, pois sua cabeça não para e seu estomago se revira inteiro, pela confusão.
Em seu horário de almoço, ela se segura para não chegar perto do telefone, entra em seu email e nada, disto ela já sabia, conversa com algumas pessoas e pesquisa aonde vai se esconder em dias que deveria passar com aquela pessoa.
Logo a sua tarde voa, alguns sorrisos falsos, algumas lagrimas sinceras, algumas palavras frias.
Ela volta pra casa, e pensa como passou rápido, como esta passando rápido, mas a dor que ela sente não passou nem um pouco, mas o foco dela continua firme em fazer ele feliz, sem a presença dela, isso dói, eu sei que dói, mas ela fica firme.
Chega a casa, hoje não tem academia pra ela, nem companhia, ela senta na cama e divide seu dinheiro para suas contas, olha o carne daquele presente, e fica feliz por só ter mais três parcelas, e triste por saber que o relacionamento não tenha durado nem mais um ano.
E volta o pensamento do Erro que ela sempre foi.
Estava tudo indo bem, até a idiota da garota pisar na bola mais uma vez e mandar tudo sabe deus pra onde, só sei que não esta mais comigo... Com ela!!!
A Cama treme, ela ouve a musica, e fala que se for o chefe ela não vai atender, não mesmo, não desta v...
Ele???
Ela atende, tentando não demonstrar euforia, ele pergunta como ela esta, mas é clara a resposta dela, ela pergunta como ele esta, e tbm é mais que claro a resposta, ela pensa que era isso que ela ia fazer, mas achou melhor deixá-lo, e afinal não tinha o que falar, ela se empolga e diz pra ele que ia fazer isto hoje na hora do almoço, mas logo ele corta ela e diz que os créditos dele vai acabar os olhos dela enche de lagrimas, mas não as deixa cair, desliga o telefone como se não houvesse mais alma em seu corpo, taca o telefone tremula na cama, e se pergunta o por que....
E assim foi o dia dela, o dia não acabou, mas só alguns pequenos detalhes já deu pra encher as paçocas do povo que esta lendo, e espero que ele, o garoto que foi dela esteja lendo isto agora tbm.

E saiba que apesar de tudo que ela esta fazendo pra se manter distante não é isso que ela quer, ela só acha que isso é o melhor para o homem que ela tanto ama...


... E POR AMOR, ACREDITE, NÓS, EU E ELA FAZEMOS DE TUDO!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- Legião Urbana
Tô com saudade de você Debaixo do meu cobertor E te arrancar suspiros Fazer amor Tô com saudade de você Na varanda em noite quente E o arrepio frio Que dá na gente Truque do desejo Guardo na boca O gosto do beijo... Eu sinto a falta de você Me sinto só E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!... Tô com saudade de você Do nosso banho de chuva Do calor na minha pele Da língua tua Tô com saudade de você Censurando o meu vestido As juras de amor Ao pé do ouvido Truque do desejo Guardo na boca O gosto do beijo... Eu sinto a falta de você Me sinto só E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!...(2x) E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!