Pular para o conteúdo principal

Doce Amor


Digitei no google, casal perfeito, e a nossa foto não apareceu...
Me pergunto será que não somos um casal perfeito ou não exite um casal tão perfeito quanto a gente?

As vezes acho que não temos futuro, mas quando me imagino sem você eu não consigo me ver, qdo imagino o meu filho sem você ser o pai eu não consigo encherga-lo, será que estou com problema gravissimo de vista ou não existe vida sem você?!

Sei que pode até existir, mas não tão perfeita quando estou ao seu lado.

Quero ser romantica, quero que nosso amor seja romantico, como aquele lindo amor que olhando as estrelas dizem coisas lindas um para os outro, isso me faz pensar que não olhamos as estrelas juntos ainda ou se olhamos ja se faz tanto tempo, uma coisinha a mais pra mim colocar na minha lista de 'coisas para se fazer com aquele que eu amo'.

Penso que eu poderia ser sua amiga, companheira, aluna, só mais uma, mas não sei porque eu escolhi ser a sua garota, aquela que te ama como nunca ninguem será capaz de te amar, as vezes penso, 'e o que eu ganhei com isto'... 
Me sinto tão distante de você, mas sei que vc esta comigo a onde quer que eu vá, e juntos ou separados é em você que eu penso quando uma linda canção de amor toca, é vc que assume o papel do principe encantado nos filmes e é claro eu da mocinha apaixonada.
Pode até achar que eu estou viajando, mas derrepente me bateu uma loucura inseguravel de falar besteiras como: Quero viver para SEMPRE com você, como se a vida nunca tivesse fim, como se a gente não tivesse problemas, como se não fossemos diferente um do outro, como se fossemos um só, uma só pessoa.
 
Tenho medo do futuro, tenho medo de nossas brigas, de nossos momentos de raiva, mas quando penso em um lindo dia de sol é do seu lado que estou, quando penso em um longo dia de descanço é do seu lado que eu repouso.

Hoje eu não quero falar de fazer amor, nem te 'pegar' daquele jeito, eu só quero falar como eu queroo ter um lindo e doce dia do seu lado, comoo eu quero ouvir da sua boca que me ama, que eu sou sua garota, chata, irritada, tonta, estresssada, mas sua Garota, a unica que vc esta disposto a amar nesta vida. 
É acho que desta vez viajei, vou parar por aqui com o meu romantismos antes que eu me machuque ainda mais.
Enfim, só quero dizer que estou feliz de estar com vc!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- Legião Urbana
Tô com saudade de você Debaixo do meu cobertor E te arrancar suspiros Fazer amor Tô com saudade de você Na varanda em noite quente E o arrepio frio Que dá na gente Truque do desejo Guardo na boca O gosto do beijo... Eu sinto a falta de você Me sinto só E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!... Tô com saudade de você Do nosso banho de chuva Do calor na minha pele Da língua tua Tô com saudade de você Censurando o meu vestido As juras de amor Ao pé do ouvido Truque do desejo Guardo na boca O gosto do beijo... Eu sinto a falta de você Me sinto só E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!...(2x) E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!