Pular para o conteúdo principal
Foi simplismente assim, não te conheço desde criança, vc nem foi o meu visinho, nasceu bem longe de mim, mas passou pelo meu caminho.
Não foi meu primeiro namoradinho e nem fez juras de amor, chegou de mancinho, querendo me ensinar...
Me ensinar a te amar!
Me ensinou como se ama de verdade, não foi meu primeiro beijo e sim o meu unico beijo verdadeiro.
Fez de mim uma mulher com o seu amor perfeito.
Como eu mesma disse, não te conheço desde criança, nosso amor não é desse tempo, mas quando estou com vc, sinto o nosso amor puro, como a pureza de uma criança!
Enfim, tudo que eu tinha a dizer, acho que ja disse em dois anos de namoro.

Meus verdadeiros desejos é que isso dure com toda intensidade por mais uns bons anos!
Aichite-iru Tenshi!

Meu heroi, meu principe, meu sapinho, meu ANJO, meu Homem, meu lindo e gostoso, MEU TUDO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- Legião Urbana
Tô com saudade de você Debaixo do meu cobertor E te arrancar suspiros Fazer amor Tô com saudade de você Na varanda em noite quente E o arrepio frio Que dá na gente Truque do desejo Guardo na boca O gosto do beijo... Eu sinto a falta de você Me sinto só E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!... Tô com saudade de você Do nosso banho de chuva Do calor na minha pele Da língua tua Tô com saudade de você Censurando o meu vestido As juras de amor Ao pé do ouvido Truque do desejo Guardo na boca O gosto do beijo... Eu sinto a falta de você Me sinto só E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!...(2x) E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!