Pular para o conteúdo principal

Meu primeiro dia de bichete.

Eu estava tão impolgada onten que comecei a digitar um texto no meu celular e por conta desta impolgação eu mesma a deletei quando fui salvar, pois bem nem sei se ia ajudar. ?!

Aee galera que acabou o tercerão ou sonha com a universidade dos sonhos... Sabe aquela coisa que aparece e representa uma faculdade nos filmes, aqui não tem absolutamente nada distoo... hauhuah
Os Caras não são tão bonitos assim e nem joga fultibol americano se bobiar nem trabalham. As garotas no inicio antes de conhecer o pessoal da Arquitetura eu iria dizer: Não são tão mentidas assim! Mais depois de ter duas aulas junto com elas da "Arquitetura" percebi que são sim, TÃO METIDAS, surgiu até barraco mais calma que eu chego la...
A principio morri de medo, meu amigo me levou la e me mostrou tudo, mesmo assim entrei na sala errada!
Entrei e sentei, fiquei la digitanto o que eu iria postar hoje pra vcs. Até eu ver que entrou um monte de gente de branco, derrepente pensei: Meu Deus, Morri e to no céu, mais me enganei era o pessoal de ... alguma coisa ligada a medicia! Entrou mais uma moça, e advinha?! ELA NÃO TAVA DE BRANCO. Fiquei no faço amizade ou não faço amizade, decidi e fui, e para minha surpresa ela era da minha sala (oba amiguinha) dei ALELUIA pq geralmente só tem homem nesta ária. Continuamos na sala até chegar 'uma' (Sônia) e falar Ciência da computação, sala 102 o engraçado é que só nós duas levantamos, sabe Deus o pq deste encontro. =D
A primeira aula foi um maximo apesar de ter sido com o pessoal da arquitetura, em pesar que será assim toda terça, Ho My God... =[
Minha primeira aula é de IPT - Interpretação e Produção de Texto, em portugues na escola eu fazia tudo que eu vou fazer neste abreviado, e a segunda aula que foi super sonolenta, foi de Homem e Sociedade, e o povo falava que a aula da Professora Genoveva que dava sono, pra mim isso era desculpa dos folgados, poxa era de manha ao som dos passarinhos e pode crê, que a Professora Genoveva sim sabe contar história, mais onten eu senti o que era sono, das 21:10 até as 22:20 ouvindo aquela coisa tragarelando, coisas que saia do que era "materia" para a propria materia em si. Tive medo que alguem me perguntasse algo que eu não sabia e justo ELA perguntou a todos da sala : O QUE É ETNOCENTRISMO? Mano, eu quase chorei, eu juro!!!
Graças a Deus ninguem sabia se não eu me sentiria o ser mais burro do mundo...sem resposta, pelo menos a gente é um bando neah!!! Sempre soube, mais agora é FATO, sentirei muita falta da Ellen, Marcelo, Dona Genoveva e a Simone. :'(
Mais em fim, ainda estou muito confusa e foi realmente um choque. Choque maior ainda foi na saida, só faltou as loiras mostrando os peitos pra ser uma cena do American Pie. Haa mais uma coisa se vcs querem uma coisa tipo: TINTA&CABELO RASPADO não vão para UNIP la é proibido, GRAÇAS A DEUS.
Podemos ser até bixos e bixetes, mais não necessariamente palhaços e sim simplismente novatos.

Comentários

  1. Hello little girl!

    Tô muito feliz por vc estar ai. Mais uma aluna que cursa faculdade e vou postar no próximo post e tbm sobre o seu blog que curti e vou te seguir.

    Cassia! Sucesso é pouco o que te desejo. Sempre, sempre com metas e já me convido para sua formatura. Não desista jamais e faça valer tudo que sonha.

    com carinho, Teacher Elen.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Cássia,
    Q ue bom ver mais uma pupila galgando voos mais altos.
    Fico feliz por vove lembrar de nós, pequenos gráos de areia na imensidão de ocorrencias na sua vida.
    Como a Elen me convido para a sua formatura, rsrsrs,sabe como gosto disso.
    tenha sempre novos sonhos para serem realizados.
    bjs e sucesso
    profa. Simone

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

- Legião Urbana
Tô com saudade de você Debaixo do meu cobertor E te arrancar suspiros Fazer amor Tô com saudade de você Na varanda em noite quente E o arrepio frio Que dá na gente Truque do desejo Guardo na boca O gosto do beijo... Eu sinto a falta de você Me sinto só E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!... Tô com saudade de você Do nosso banho de chuva Do calor na minha pele Da língua tua Tô com saudade de você Censurando o meu vestido As juras de amor Ao pé do ouvido Truque do desejo Guardo na boca O gosto do beijo... Eu sinto a falta de você Me sinto só E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!...(2x) E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!