Pular para o conteúdo principal

Roda Gigante


Já ouviram a frase, o mundo da voltas...
Pois é, não só o mundo como nossas vidas.
Hoje posso ser que sou quem sonhei qdo eu era uma criança...
Um pouco mais magra como sempre (orgulho), nem tanto culta, com ideias erradas mais comportamentos corretos.
Sabe aquela garota estranha da escola, que um dia, duro de acreditar, mais ela tinha tudo, e o vento levou tudo que ela tinha, com isso veio a vergonha, revolta, mais ela nunca ficou presa a isto, vestiu sua revolta e batalhou, ralou, sofreu!
Reconquistou o que o vento havia lhe roubado e fez melhor, deu o melhor de si.
O vento lhe trouce a desgraça, lhe fez sofrer, e crescer.
Dizem que ela ouviu lhe dizerem que de nada ela serviria qdo cresce-se. Que seria a ovelha negra de sua familia. Vestindo o lado negro, venceu, mostrando a todos que estavam enganados.
Hoje conta os dias para uma nova era de sua vida, com uma mala bem maior do que imaginava, com conquistas inacreditaveis, com esperança no olhar e o vento que um dia destruira sua vida hoje sopra-lhe a face como se á acaricia-se!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- Legião Urbana
Tô com saudade de você Debaixo do meu cobertor E te arrancar suspiros Fazer amor Tô com saudade de você Na varanda em noite quente E o arrepio frio Que dá na gente Truque do desejo Guardo na boca O gosto do beijo... Eu sinto a falta de você Me sinto só E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!... Tô com saudade de você Do nosso banho de chuva Do calor na minha pele Da língua tua Tô com saudade de você Censurando o meu vestido As juras de amor Ao pé do ouvido Truque do desejo Guardo na boca O gosto do beijo... Eu sinto a falta de você Me sinto só E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!...(2x) E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!