Pular para o conteúdo principal

Nossas Palavras

Amor Eterno
Cássia Sadako dos Santos Tanaka
.
  Simplesmente amo...
Amo... amo... amo!
Não sei como e nem porque
Mas amo de toda a minha alma

Amo pelo simples fato de você existir
Te amo desde quando nasci
De forma que você não consegue sentir
Mas te amo sem mentir
Nas suas palavras ouço canções
Nos seus braços encontro paz
Em você meu coração faz moradia
Você é meu amor
E só Deus pode tirar de mim

Te amarei eternamente,
Mesmo quando o véu da morte
Cessar meus olhos
Em minha sepultura nascerão rosas brancas
Escritas com letra de sangue:
Mãe, eu ainda te amo!
    

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

- Legião Urbana
Tô com saudade de você Debaixo do meu cobertor E te arrancar suspiros Fazer amor Tô com saudade de você Na varanda em noite quente E o arrepio frio Que dá na gente Truque do desejo Guardo na boca O gosto do beijo... Eu sinto a falta de você Me sinto só E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!... Tô com saudade de você Do nosso banho de chuva Do calor na minha pele Da língua tua Tô com saudade de você Censurando o meu vestido As juras de amor Ao pé do ouvido Truque do desejo Guardo na boca O gosto do beijo... Eu sinto a falta de você Me sinto só E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!...(2x) E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!