Pular para o conteúdo principal

Grandioso sábado de cinema 3D.



Fiquei um bom tempo sem ver filme no cinema por falta de qualidade, a espera de bons filmes, nesta sexta (29/04/2011) Lançou THOR, Digamos que um dos filmes mais esperado do ano, pois bem, para mim que não sei quase nada da historia, achei realmente um máximo, apesar de ser tudo muito aceitável de cara, Eles não tem muito aquela Visão do Titio Avelino sabe, aquele, DEPENDE, tudo e qualquer condição foi aceita muito rápido, até a mocinha do filme tava facin facin para o Galan. Rsrs.

De tecnologia, pensei que seria bem melhor, tevê algum efeito que achei que ficaram meio toscos, porem a primeira batalha vlw pelo filme inteiro, algumas partes engraçadas aqui e ali, haaa sem contar na garota adolescente, super tosca, que falava coisas nada a ver portadora de uma arma de choque. Kkk, ilário. Há sim, teve atropelamentos, mortes, tempestades, uma merda de um tornado, filho bastardo, muito cavalerismo, robôs gigantes, homens do gelo gigantes :D , Teve bastante gente famosinha que apareceu como o Stan Lee com sua caminhonete tentando levantar o martelo do THOR (fraquinho) rsrs, o Agente Coulson que ajudou o Homem de ferro e o Nick Fury que me fez esperar todas as malditas letrinhas subirem, só para me mostrar o poder, alias o próximo filme “Os Vingadores” eu acho.

Eu ainda disse no sábado antes de ver o filme, que achava besteira gastar dinheiro para ver o mesmo filme no cinema, hoje mudei de idéia, assistiria o Thor para ter uma critica melhor, digamos que este filme me fascinou muito rapidamente e eu odeio isto.


Se acharem algum vazio na postagem é pq eu incurtei, para não encher o saco.
E tbm sou péssima para dar minha opnião, ou seja, SIMPLISMENTE ASSISTAM!


Dado o recado: RECOMENDO.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Please...

"E depois, enquanto eu tentava reorganizar  meu horário numa tentativa insensata de evita-la, você estava ali... Naquela sala quente e apertada, o cheiro era enlouquecedor. Foi por muito pouco que não a peguei ali mesmo. Só havia outro ser humano frágil na sala... Era tão fácil lidar com aquilo." Crepúsculo - Edward Cullen - Stephenie Meyer