Pular para o conteúdo principal

Grandioso sábado de cinema 3D.



Fiquei um bom tempo sem ver filme no cinema por falta de qualidade, a espera de bons filmes, nesta sexta (29/04/2011) Lançou THOR, Digamos que um dos filmes mais esperado do ano, pois bem, para mim que não sei quase nada da historia, achei realmente um máximo, apesar de ser tudo muito aceitável de cara, Eles não tem muito aquela Visão do Titio Avelino sabe, aquele, DEPENDE, tudo e qualquer condição foi aceita muito rápido, até a mocinha do filme tava facin facin para o Galan. Rsrs.

De tecnologia, pensei que seria bem melhor, tevê algum efeito que achei que ficaram meio toscos, porem a primeira batalha vlw pelo filme inteiro, algumas partes engraçadas aqui e ali, haaa sem contar na garota adolescente, super tosca, que falava coisas nada a ver portadora de uma arma de choque. Kkk, ilário. Há sim, teve atropelamentos, mortes, tempestades, uma merda de um tornado, filho bastardo, muito cavalerismo, robôs gigantes, homens do gelo gigantes :D , Teve bastante gente famosinha que apareceu como o Stan Lee com sua caminhonete tentando levantar o martelo do THOR (fraquinho) rsrs, o Agente Coulson que ajudou o Homem de ferro e o Nick Fury que me fez esperar todas as malditas letrinhas subirem, só para me mostrar o poder, alias o próximo filme “Os Vingadores” eu acho.

Eu ainda disse no sábado antes de ver o filme, que achava besteira gastar dinheiro para ver o mesmo filme no cinema, hoje mudei de idéia, assistiria o Thor para ter uma critica melhor, digamos que este filme me fascinou muito rapidamente e eu odeio isto.


Se acharem algum vazio na postagem é pq eu incurtei, para não encher o saco.
E tbm sou péssima para dar minha opnião, ou seja, SIMPLISMENTE ASSISTAM!


Dado o recado: RECOMENDO.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fase: Casamento

"...Aos que não casaram, Aos que vão casar, Aos que acabaram de casar, Aos que pensam em se separar, Aos que acabaram de se separar. Aos que pensam em voltar... Não existem vários tipos de amor, assim como não existem três tipos de saudades, quatro de ódio, seis espécies de inveja. O AMOR É ÚNICO, como qualquer sentimento, seja ele destinado a familiares, ao cônjuge ou a Deus. A diferença é que, como entre marido e mulher não há laços de sangue, A SEDUÇÃO tem que ser ininterrupta... Por não haver nenhuma garantia de durabilidade, qualquer alteração no tom de voz nos fragiliza, e de cobrança em cobrança, acabamos por sepultar uma relação que poderia SER ETERNA Casaram. Te amo pra lá, te amo pra cá. Lindo, mas insustentável. O sucesso de um casamento exige mais do que declarações românticas. Entre duas pessoas que resolvem dividir o mesmo teto, tem que haver muito mais do que amor, e às vezes, nem necessita de um amor tão intenso. É preciso que haja, antes de...