Pular para o conteúdo principal

Grandioso sábado de cinema 3D.



Fiquei um bom tempo sem ver filme no cinema por falta de qualidade, a espera de bons filmes, nesta sexta (29/04/2011) Lançou THOR, Digamos que um dos filmes mais esperado do ano, pois bem, para mim que não sei quase nada da historia, achei realmente um máximo, apesar de ser tudo muito aceitável de cara, Eles não tem muito aquela Visão do Titio Avelino sabe, aquele, DEPENDE, tudo e qualquer condição foi aceita muito rápido, até a mocinha do filme tava facin facin para o Galan. Rsrs.

De tecnologia, pensei que seria bem melhor, tevê algum efeito que achei que ficaram meio toscos, porem a primeira batalha vlw pelo filme inteiro, algumas partes engraçadas aqui e ali, haaa sem contar na garota adolescente, super tosca, que falava coisas nada a ver portadora de uma arma de choque. Kkk, ilário. Há sim, teve atropelamentos, mortes, tempestades, uma merda de um tornado, filho bastardo, muito cavalerismo, robôs gigantes, homens do gelo gigantes :D , Teve bastante gente famosinha que apareceu como o Stan Lee com sua caminhonete tentando levantar o martelo do THOR (fraquinho) rsrs, o Agente Coulson que ajudou o Homem de ferro e o Nick Fury que me fez esperar todas as malditas letrinhas subirem, só para me mostrar o poder, alias o próximo filme “Os Vingadores” eu acho.

Eu ainda disse no sábado antes de ver o filme, que achava besteira gastar dinheiro para ver o mesmo filme no cinema, hoje mudei de idéia, assistiria o Thor para ter uma critica melhor, digamos que este filme me fascinou muito rapidamente e eu odeio isto.


Se acharem algum vazio na postagem é pq eu incurtei, para não encher o saco.
E tbm sou péssima para dar minha opnião, ou seja, SIMPLISMENTE ASSISTAM!


Dado o recado: RECOMENDO.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Procura-se Uma Família para Ser Adotada ♥

Olá Galerinha do Blog da minha vovó! Faz tempo que ela não passa por aqui, mas fui autorizado a dar uma mexidinha... Meu nome é Urso, sou um cachorrinho de sete meses, muito lindo por sinal, assim diz minha vovó. Venho navegar na internet a procura de humanos que gostaria de compartilhar a vida em minha companhia. Mas pra frente meu currículo já estará a disposição a vocês, mas por enquanto só vi contar a minha história e porque preciso de outra família. Há antes que perguntem, sou vira-latinha, mas isso não vai te impedir de me amar não é?! Minha História... Minha mamãe é a Nina, carinhosamente "Ninoka", ela é uma Pastor Belga, gatíssima, nem teve como meu papai Dodo, vulgo Dodozoka, se apaixonar por ela, ele tem talento também, todo o seu charme, com seu corpo esbelto e seu jeito espontâneo e alegre. Minha vovó disse que era para eles serem irmãozinhos quando a vovó e vovô o adotaram, mas o amor é assim, chega sem perceber. Depois de alguns meses minha mamãe estava g...

Garotas Gamers

Sumida?! É eu sei,  mas acho que ninguém sentiu minha falta :( Mas tudo bem, hoje venho falar pra vcs do meu mais novo amor!!! Nãooooooooooooooooooooooooooooo, eu não larguei do meu marido e arrumei outro e nem estou grávida!!!!!! Minha mais nova paixonite aguda é VÍDEO GAME. Lembro de uma velha história mas vamos resumir, nunca fui muito boa com vídeo games, mas de certa forma sempre goste mesmo se fosse para meus primos me zuar ou até mesmo meu namorado na época, mas de um mês pra cá algo me chamou atenção e o nome é GTA V, já havia tentado jogar Tomb Raider, Darksiders e etc, mas nada me deixou tão viciada quanto Gta V online. Estive jogando como se não houvesse amanha até eu pegar uma puta de uma sinusite agora eu meio que policio, mas tudo me faz lembrar o jogo. Dentre outras tenho minha vida social, e quando comento com conhecidos sempre tenho que aturar "Viciada", "Culpa do video game", "Se o video game deixar vc estuda", "Vc nem nunca zero...