Pular para o conteúdo principal

Happy Birthday To You

Happy Birthday de hoje vai...
Para aquela menina do pré que eu enganei com um predendor de cabelo e que eu acho que até hoje ela espera o seu desejo se realizar. Foi malvada confesso '66
É para aquela menina que me odiou 6º, 7º não me lembro bem.
Mais é pra ela, aquela que tinha, ops, tem um corpão de violão, sim ela, que quando gritava eu ia a lua e voltava (realmente o grito dela era irritante) é mais ela me ajudava nas provas e até me passava cola, me chamava de Cassinha quando eu estava triste e olha que eu nunca fui facil eu era daquelas meninas de maquiagem preta e roupa estranha e mesmo assim ela irritava e alegrava meus dias.
Não sei se ela me considera, mais deixo aqui a prova que sempre gostei muito e que ela tem um lugar vip no meu coração como Amiga. Sim é aquela que cantava Very crazy, crazy melo toda manha comigo...
Ela matava aula comigo ^^
Tirava Foto emo comigo!!!!! hauhauahua
Durmia mais não comigo e la na carteira dela e eu na minha... rsrs

Me fez morena de novo!!! huahauah
Sim a Thais de Sena Reis Foi minha amiga e hoje ela complena sei la quantos anos...
Só queria lembrar e desejar toda felicidade do mundo.
Apesar de tudo te gosto muito mocinha.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- Legião Urbana
Tô com saudade de você Debaixo do meu cobertor E te arrancar suspiros Fazer amor Tô com saudade de você Na varanda em noite quente E o arrepio frio Que dá na gente Truque do desejo Guardo na boca O gosto do beijo... Eu sinto a falta de você Me sinto só E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!... Tô com saudade de você Do nosso banho de chuva Do calor na minha pele Da língua tua Tô com saudade de você Censurando o meu vestido As juras de amor Ao pé do ouvido Truque do desejo Guardo na boca O gosto do beijo... Eu sinto a falta de você Me sinto só E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!...(2x) E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!