Pular para o conteúdo principal

The Notebook

Não me importa a minha idade, podem achar careta, mais eu em pleno 19 anos da minha vida cursando o primeiro ano da faculdade, rodiada por uma sociedade sem pudores.
Desejo somente aquele amor verdadeiro que hoje é ausente e que passe anos da minha vida seguirei amando calada, parece idota neah, e sei. Mais agora consigo ver o que eu realmente quero para minha vida.
Viver...
Não no ritmo que todos vivem, mais talvez a procura do impossivel mais prefiro ver com olhos de sonhadora.
Sonho... com um amor para vida toda, onde estaremos velinhos...
Nos amando!
Idiota eu??? Não Não eu só amei de mais uma pessoa, de mais para esquece-lo.
Enquanto ao filme, talvez ele seja o Noah da minha vida...
É um filme exelente para quem é apaixonado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- Legião Urbana
Tô com saudade de você Debaixo do meu cobertor E te arrancar suspiros Fazer amor Tô com saudade de você Na varanda em noite quente E o arrepio frio Que dá na gente Truque do desejo Guardo na boca O gosto do beijo... Eu sinto a falta de você Me sinto só E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!... Tô com saudade de você Do nosso banho de chuva Do calor na minha pele Da língua tua Tô com saudade de você Censurando o meu vestido As juras de amor Ao pé do ouvido Truque do desejo Guardo na boca O gosto do beijo... Eu sinto a falta de você Me sinto só E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!...(2x) E aí! Será que você volta? Tudo à minha volta É triste E aí! O amor pode acontecer De novo prá você Palpite!