Pular para o conteúdo principal

The Notebook

Não me importa a minha idade, podem achar careta, mais eu em pleno 19 anos da minha vida cursando o primeiro ano da faculdade, rodiada por uma sociedade sem pudores.
Desejo somente aquele amor verdadeiro que hoje é ausente e que passe anos da minha vida seguirei amando calada, parece idota neah, e sei. Mais agora consigo ver o que eu realmente quero para minha vida.
Viver...
Não no ritmo que todos vivem, mais talvez a procura do impossivel mais prefiro ver com olhos de sonhadora.
Sonho... com um amor para vida toda, onde estaremos velinhos...
Nos amando!
Idiota eu??? Não Não eu só amei de mais uma pessoa, de mais para esquece-lo.
Enquanto ao filme, talvez ele seja o Noah da minha vida...
É um filme exelente para quem é apaixonado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fase: Casamento

"...Aos que não casaram, Aos que vão casar, Aos que acabaram de casar, Aos que pensam em se separar, Aos que acabaram de se separar. Aos que pensam em voltar... Não existem vários tipos de amor, assim como não existem três tipos de saudades, quatro de ódio, seis espécies de inveja. O AMOR É ÚNICO, como qualquer sentimento, seja ele destinado a familiares, ao cônjuge ou a Deus. A diferença é que, como entre marido e mulher não há laços de sangue, A SEDUÇÃO tem que ser ininterrupta... Por não haver nenhuma garantia de durabilidade, qualquer alteração no tom de voz nos fragiliza, e de cobrança em cobrança, acabamos por sepultar uma relação que poderia SER ETERNA Casaram. Te amo pra lá, te amo pra cá. Lindo, mas insustentável. O sucesso de um casamento exige mais do que declarações românticas. Entre duas pessoas que resolvem dividir o mesmo teto, tem que haver muito mais do que amor, e às vezes, nem necessita de um amor tão intenso. É preciso que haja, antes de...